top of page

DURABILIDADE POR ANOS
Graças à sua resistência à radiação UV, altas temperaturas e humidade, Fiberlogy ASA é a escolha perfeita para todas as aplicações de impressão 3D que estarão expostas às condições climatéricas. Alta resistência mecânica e térmica (até 94 ° C) e facilidade de impressão fazem deste material um ótimo substituto do ABS, garantindo a sua popularidade na indústria automóvel e no fabrico de itens de uso diário.

ASA, devido à sua contração inferior à do ABS, não requer uma câmara aquecida para garantir uma impressão bem-sucedida. A menor contração e a boa adesão evitam que o modelo enrole e rache e garantem alta estabilidade das dimensões da impressão.

O modelo acabado feito com Fiberlogy ASA pode ser alisado por exposição à acetona. O material é adequado para lixar e pintar. Também pode ser colado com acetona.

ASA (1,75mm) - Yellow

32,50 €Preço
Quantidade
bottom of page